A PASSOU GANHOU é o meio de pagamento físico da EBW Bank. São quatro modelos de maquininhas diferentes, disponíveis para o empreendedor que deseja ser atendido com exclusividade e pagar taxas personalizadas, justas e adequadas a cada estabelecimento.
Cada uma das maquininhas tem uma característica especial. Se boa parte das suas vendas acontece por delivery, a Enjoy pode ser a sua escolha, porque é leve e portátil. Se as suas vendas são bem divididas, entre delivery e vendas no balcão, a Revolution é a sua melhor pedida. Agora, se você quer vender com tecnologia, a Ultra é a maquininha ideal pra você. Já a PASSOU GANHOU TEF permite agilidade e transparência para o seu PDV.
Você tem três opções. Vale pedir pelo whatsApp clicando AQUI (61) 9.9604-4061. Se preferir, pode pedir fazendo uma ligação gratuita para o 0800-000-1678. Ou, ainda, solicitar pelo site clicando aqui.
Para empreendedores de São Paulo (capital) e Brasília, a maquininha chega em até 24 horas. Para os demais estados, o prazo de envio pode variar, mas fique tranquilo! Nossos consultores vão te orientar caso a caso.
A PASSOU GANHOU oferece vários canais de comunicação com o cliente. Nosso atendimento é totalmente humanizado. Aqui, você não será atendido por um robô. O primeiro deles é o 0800-000-1678. Mas se você prefere conversar pelo WhatsApp, basta entrar em contato pelo (61) 9.9604-4061. O nosso atendimento é sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Você também pode pedir a sua maquininha pelo e-mail: vendas@passouganhou.com.br.
Basta entrar em contato com o nosso suporte pelo whatsApp (61) 9.9604-1988. Se preferir, peça informações pelo e-mail suporte@passouganhou.com.br. Na PASSOU GANHOU, você será atendido por uma equipe de verdade. Não tem essa de atendimento feito por robôs.
A PASSOU GANHOU oferece três tipos de antecipação:
- Antecipação Automática: Nesse caso, todas as transações feitas no dia serão creditadas, como regra, em até 24 horas, na conta indicada em contrato, sem necessidade de o cliente solicitar a antecipação diariamente. (D+1)
- Antecipação Pontual: Utilizada pelo cliente em caso de uma necessidade pontual. Nesse caso, o cliente deve fazer a solicitação pelos canais de atendimento da PASSOU GANHOU, já usualmente utilizados pelo cliente, como WhatsApp ou pelo 0800-894-3000. Em caso de antecipação pontual, a venda total do dia também será creditada, em até 24 horas, na conta indicada pelo cliente, em contrato. (D+1).
- Antecipação programada: Ao optar por esse modelo de antecipação, o cliente recebe as contas acumuladas dos últimos sete dias, sempre no dia útil posterior desse conjunto de dias. (D+7). A solicitação por essa opção também deve ser feita, utilizando-se os canais já usualmente utilizados pelo cliente.