Pular para o conteúdo principal

Canal da Lou -
Fale com a Gente

Oi, aqui é a Lou! Estou aqui para ouvir você.

Se você já tentou falar com o nosso time de atendimento e ainda não encontrou a solução que esperava, a Ouvidoria está aqui para te ajudar!

Queremos garantir que sua solicitação seja analisada com toda a atenção que merece.

A Ouvidoria pode te ajudar se:

1. Você já falou com o suporte, mas não teve sua solicitação resolvida do jeito que esperava.

2. Quer uma reavaliação do seu caso.

3. Tem uma sugestão ou quer fazer um elogio (a gente adora receber).

Importante

Para acionar a Ouvidoria da Passou Ganhou em casos de problemas técnicos ou reclamações, é obrigatório ter um protocolo anterior sobre o mesmo assunto aberto no canal de Atendimento ao Cliente.

Se ainda não entrou em contato, sugerimos que faça isso antes, combinado?

Fale com o nosso suporte:

Chame pelo Whatsapp

0800 0001 619

Horário de funcionamento
Segunda a Quinta: 8h30 às 17h30
Sexta, das 8h às 17h
Sábados, domingos e feriados: 10h às 16h

Preencha o formulário abaixo e nossa equipe vai cuidar do seu caso com todo o carinho!

Você já tentou resolver esse problema com nosso suporte?

Você recebeu um retorno do nosso suporte anteriormente?

Se quiser, pode anexar algum documento ou imagem para nos ajudar a entender melhor.

(Opção de upload de arquivo 20MB)

Arquivos selecionados: