Canal da Lou -
Fale com a Gente
Oi, aqui é a Lou! Estou aqui para ouvir você.
Se você já tentou falar com o nosso time de atendimento e ainda não encontrou a solução que esperava, a Ouvidoria está aqui para te ajudar!
Queremos garantir que sua solicitação seja analisada com toda a atenção que merece.
A Ouvidoria pode te ajudar se:
1. Você já falou com o suporte, mas não teve sua solicitação resolvida do jeito que esperava.
2. Quer uma reavaliação do seu caso.
3. Tem uma sugestão ou quer fazer um elogio (a gente adora receber).
Importante
Para acionar a Ouvidoria da Passou Ganhou em casos de problemas técnicos ou reclamações, é obrigatório ter um protocolo anterior sobre o mesmo assunto aberto no canal de Atendimento ao Cliente.
Se ainda não entrou em contato, sugerimos que faça isso antes, combinado?
Fale com o nosso suporte:
Chame pelo Whatsapp
Horário de funcionamento
Segunda a Quinta: 8h30 às 17h30
Sexta, das 8h às 17h
Sábados, domingos e feriados: 10h às 16h