A PASSOU GANHOU é o meio de pagamento físico da EBW Bank. São quatro modelos de maquininhas diferentes, disponíveis para o empreendedor que deseja ser atendido com exclusividade e pagar taxas personalizadas, justas e adequadas a cada estabelecimento.
Cada uma das maquininhas tem uma característica especial. Se boa parte das suas vendas acontece por delivery, a Enjoy pode ser a sua escolha, porque é leve e portátil. Se as suas vendas são bem divididas, entre delivery e vendas no balcão, a Revolution é a sua melhor pedida. Agora, se você quer vender com tecnologia, a Ultra é a maquininha ideal pra você. Já a PASSOU GANHOU TEF permite agilidade e transparência para o seu PDV.
Você tem três opções. Vale pedir pelo whatsApp clicando AQUI (61) 9.9604-4061. Se preferir, pode pedir fazendo uma ligação gratuita para o 0800-000-1678. Ou, ainda, solicitar pelo site clicando aqui.
Para empreendedores de São Paulo (capital) e Brasília, a maquininha chega em até 24 horas. Para os demais estados, o prazo de envio pode variar, mas fique tranquilo! Nossos consultores vão te orientar caso a caso.
A PASSOU GANHOU oferece vários canais de comunicação com o cliente. Nosso atendimento é totalmente humanizado. Aqui, você não será atendido por um robô. O primeiro deles é o 0800-000-1678. Mas se você prefere conversar pelo WhatsApp, basta entrar em contato pelo (61) 9.9604-4061. O nosso atendimento é sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Você também pode pedir a sua maquininha pelo e-mail: vendas@passouganhou.com.br.
Basta entrar em contato com o nosso suporte pelo whatsApp (61) 9.9604-1988. Se preferir, peça informações pelo e-mail suporte@passouganhou.com.br. Na PASSOU GANHOU, você será atendido por uma equipe de verdade. Não tem essa de atendimento feito por robôs.
A PASSOU GANHOU oferece três tipos de antecipação:
- Antecipação Automática: Nesse caso, todas as transações feitas no dia serão creditadas, como regra, em até 24 horas, na conta indicada em contrato, sem necessidade de o cliente solicitar a antecipação diariamente. (D+1)
- Antecipação Pontual: Utilizada pelo cliente em caso de uma necessidade pontual. Nesse caso, o cliente deve fazer a solicitação pelos canais de atendimento da PASSOU GANHOU, já usualmente utilizados pelo cliente, como WhatsApp ou pelo 0800-894-3000. Em caso de antecipação pontual, a venda total do dia também será creditada, em até 24 horas, na conta indicada pelo cliente, em contrato. (D+1).
- Antecipação programada: Ao optar por esse modelo de antecipação, o cliente recebe as contas acumuladas dos últimos sete dias, sempre no dia útil posterior desse conjunto de dias. (D+7). A solicitação por essa opção também deve ser feita, utilizando-se os canais já usualmente utilizados pelo cliente.
Está com dúvidas sobre o funcionamento
das maquininhas PASSOU GANHOU? Clique na sua e saiba mais.

C680
Calma, aqui você vai encontrar o passo a passo das principais funções. Vamos lá!
Acompanhe.
-
Primeira Venda
- Digite o valor da venda e aperte a tecla verde
- Selecione a opção Crédito ou Débito
- Insira o cartão
- Venda Débito - Digite a senha e aperte a seta verde
- Venda Crédito – escolha a opção “À VISTA” ou “PARCELADO”
- Na opção “À VISTA”, digite a senha e aperte a tecla verde
- No “PARCELADO” (estabelecimento), digite a quantidade de parcelas, a senha e confirme na tecla verde
- Se a taxa de juros for cobrada do cliente, use a opção “PARCELADO PELA ADM”
-
Estorno
- Vá em MENU
- Escolha a opção 2 – ESTORNAR
- Escolha a opção da venda: Débito ou Crédito
- Coloque a data da transação
- Digite o valor da venda
- Digite o número de documento da transação a ser cancelada (NSU BERGS ex: 01234567, fica abaixo da data de transação)
- Insira ou passe o cartão e o retire na sequência
-
Reimpressão de venda
- Vá em MENU
- Escolha a opção 5 – COMPROVANTE DE VENDA
- Depois, opção 2 – ÚLTIMO COMPROVANTE
- Conf. Reimpressão – Sim
-
Conexão Wi-fi e GPRS
- Vá em MENU
- Escolha a opção 1- TIPO DE CONEXÃO
- Escolha a conexão desejada
- 1: conectar Wi-fi (escolher a rede e depois digitar a senha)
- 2: conectar GPRS (opção 2 novamente / 2 – virtueyes)
-
Relatório de vendas
- Vá em MENU
- Escolha a opção 3
- Relatório resumido
- Relatório detalhado (Nessa opção, você pode colocar a quantidade de dias que deseja o relatório)

S920
Vamos lá! A nossa equipe preparou um tutorial pra você, com as principais funções.
Acompanhe.
-
Primeira Venda
- Digite o valor da venda e aperte a tecla verde
- Selecione a opção Crédito ou Débito
- Insira o cartão
- Em caso de venda no Crédito, escolha a opção “À VISTA” ou “PARCELADO”
- Se a escolha for por venda no Débito, digite a senha e aperte a seta verde
- Na opção “À VISTA”, digite a senha e aperte a tecla verde
- No “PARCELADO”, o estabelecimento digita a quantidade de parcelas. Cliente coloca a senha e a operação deve ser confirmada na tecla verde
- Se a taxa de juros for cobrada do cliente, use a opção “PARCELADO PELA ADM”
-
Estorno
- Vá em MENU
- Escolha a opção 4: ESTORNO
- Escolha a opção da venda: Débito ou Crédito
- Insira a data da transação
- Insira o valor da venda
- Digite o número de documento da transação a ser cancelada (NSU BERGS ex: 01234567, fica abaixo da data de transação
-
Reimpressão de venda
- Vá em MENU
- Aperte na SETA, que fica ao lado de CANCELAR
- Escolha a opção 2: COMPROVANTE DE VENDA
- Selecione a opção 2: ÚLTIMO COMPROVANTE
- Confirme a reimpressão
-
Conexão Wi-fi e GPRS
- Vá em MENU
- Escolha a opção 3: TIPO DE CONEXÃO
- Se optar pelo Wi-fi, escolha a rede e coloque a senha
- Se optar pelo Chip- GPRS:
- Escolha a opção 4: CONFIGURAR GPRS
- Na sequência, escolha a opção 2: LISTA DE APN
- Escolher: Virtueyes (que é a operadora do CHIP)
-
Relatório de vendas
- Vá em MENU
- Escolha a opção 5: RELATÓRIO
- Escolha a opção desejada
- Resumido/ detalhado/ resumido diário/ resumido período. (na opção relatório detalhado, você pode colocar a quantidade de dias que deseja o relatório)

A910
Ok. A sua maquininha perfeita é A910? Também temos um passo a passo pra você.
Acompanhe.
-
Primeira Venda
- Digite o valor da venda e aperte a tecla verde
- Selecione a opção Crédito ou Débito
- Insira o cartão
- Em caso de venda no Crédito, escolha a opção “À VISTA” ou “PARCELADO”
- Se a escolha for pela venda no Débito, digite a senha e aperte a seta verde
- Na opção “À VISTA”, digite a senha e aperte a tecla verde
- No “PARCELADO” estabelecimento digite a quantidade de parcelas, a senha e confirme na tecla verde.
- Se a taxa de juros for cobrada do cliente, use a opção “PARCELADO PELA ADM”
-
Estorno
- Vá em MENU (são três barras que ficam ao lado de VENDAS na parte verde superior)
- Selecione “PAGAMENTOS”
- Depois, ESTORNO DE VENDAS
- Selecione a data da transação (irá abrir um calendário. Basta escolher e apertar em “OK”)
- Escolha o tipo de estorno (Débito ou Crédito)
- Digite o valor a ser estornado
- Digite o número de documento da transação a ser estornada (NSU BERGS ex: 01234567, fica abaixo da data de transação)
- Insira ou passe o cartão e, logo depois, retire o cartão
-
Reimpressão de venda
- Vá em MENU (são três barras que ficam ao lado de VENDAS na parte verde superior)
- Escolha: REENVIAR CUPOM
- Selecione ÚLTIMA TRANSAÇÃO
-
Conexão Wi-fi e GPRS
- Desça a barra da parte superior da máquina
- Escolha Wi-fi ou 4G
- Caso o GPRS não conecte. Estamos à sua disposição pelo nosso canal de SUPORTE. Chame no whats (61) 99604-1988
-
Relatório de vendas
- Vá em MENU (são três barras que ficam ao lado de VENDAS na parte verde superior)
- Selecione “RELATÓRIOS”
- Escolha a opção desejada
- Detalhado/ Resumido/ Resumido por Bandeira
- Aperte na opção “GERAR”