FAQ Passou Ganhou

A PASSOU GANHOU é o meio de pagamento físico da EBW Bank. São quatro modelos de maquininhas diferentes, disponíveis para o empreendedor que deseja ser atendido com exclusividade e pagar taxas personalizadas, justas e adequadas a cada estabelecimento.

Cada uma das maquininhas tem uma característica especial. Se boa parte das suas vendas acontece por delivery, a Enjoy pode ser a sua escolha, porque é leve e portátil. Se as suas vendas são bem divididas, entre delivery e vendas no balcão, a Revolution é a sua melhor pedida. Agora, se você quer vender com tecnologia, a Ultra é a maquininha ideal pra você. Já a PASSOU GANHOU TEF permite agilidade e transparência para o seu PDV.

Você tem três opções. Vale pedir pelo whatsApp clicando AQUI (61) 9.9604-4061. Se preferir, pode pedir fazendo uma ligação gratuita para o 0800-000-1678. Ou, ainda, solicitar pelo site clicando aqui.

Para empreendedores de São Paulo (capital) e Brasília, a maquininha chega em até 24 horas. Para os demais estados, o prazo de envio pode variar, mas fique tranquilo! Nossos consultores vão te orientar caso a caso.

A PASSOU GANHOU oferece vários canais de comunicação com o cliente. Nosso atendimento é totalmente humanizado. Aqui, você não será atendido por um robô. O primeiro deles é o 0800-000-1678. Mas se você prefere conversar pelo WhatsApp, basta entrar em contato pelo (61) 9.9604-4061. O nosso atendimento é sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Você também pode pedir a sua maquininha pelo e-mail: vendas@passouganhou.com.br.

Basta entrar em contato com o nosso suporte pelo whatsApp (61) 9.9604-1988. Se preferir, peça informações pelo e-mail suporte@passouganhou.com.br. Na PASSOU GANHOU, você será atendido por uma equipe de verdade. Não tem essa de atendimento feito por robôs.

A PASSOU GANHOU oferece três tipos de antecipação:

- Antecipação Automática: Nesse caso, todas as transações feitas no dia serão creditadas, como regra, em até 24 horas, na conta indicada em contrato, sem necessidade de o cliente solicitar a antecipação diariamente. (D+1)
- Antecipação Pontual: Utilizada pelo cliente em caso de uma necessidade pontual. Nesse caso, o cliente deve fazer a solicitação pelos canais de atendimento da PASSOU GANHOU, já usualmente utilizados pelo cliente, como WhatsApp ou pelo 0800-894-3000. Em caso de antecipação pontual, a venda total do dia também será creditada, em até 24 horas, na conta indicada pelo cliente, em contrato. (D+1).
- Antecipação programada: Ao optar por esse modelo de antecipação, o cliente recebe as contas acumuladas dos últimos sete dias, sempre no dia útil posterior desse conjunto de dias. (D+7). A solicitação por essa opção também deve ser feita, utilizando-se os canais já usualmente utilizados pelo cliente.

Está com dúvidas sobre o funcionamento
das maquininhas PASSOU GANHOU? Clique na sua e saiba mais.

Maquininha C680

C680

Calma, aqui você vai encontrar o passo a passo das principais funções. Vamos lá!

Acompanhe.

  • Primeira Venda
    1. Digite o valor da venda e aperte a tecla verde
    2. Selecione a opção Crédito ou Débito
    3. Insira o cartão
    4. Venda Débito - Digite a senha e aperte a seta verde
    5. Venda Crédito – escolha a opção “À VISTA” ou “PARCELADO”
    6. Na opção “À VISTA”, digite a senha e aperte a tecla verde
    7. No “PARCELADO” (estabelecimento), digite a quantidade de parcelas, a senha e confirme na tecla verde
    8. Se a taxa de juros for cobrada do cliente, use a opção “PARCELADO PELA ADM”
  • Estorno
    1. Vá em MENU
    2. Escolha a opção 2 – ESTORNAR
    3. Escolha a opção da venda: Débito ou Crédito
    4. Coloque a data da transação
    5. Digite o valor da venda
    6. Digite o número de documento da transação a ser cancelada (NSU BERGS ex: 01234567, fica abaixo da data de transação)
    7. Insira ou passe o cartão e o retire na sequência


  • Reimpressão de venda
    1. Vá em MENU
    2. Escolha a opção 5 – COMPROVANTE DE VENDA
    3. Depois, opção 2 – ÚLTIMO COMPROVANTE
    4. Conf. Reimpressão – Sim


  • Conexão Wi-fi e GPRS
    1. Vá em MENU
    2. Escolha a opção 1- TIPO DE CONEXÃO
    3. Escolha a conexão desejada
    4. 1: conectar Wi-fi (escolher a rede e depois digitar a senha)
    5. 2: conectar GPRS (opção 2 novamente / 2 – virtueyes)


  • Relatório de vendas
    1. Vá em MENU
    2. Escolha a opção 3
    3. Relatório resumido
    4. Relatório detalhado (Nessa opção, você pode colocar a quantidade de dias que deseja o relatório)


Maquininha S920

S920

Vamos lá! A nossa equipe preparou um tutorial pra você, com as principais funções.

Acompanhe.

  • Primeira Venda
    1. Digite o valor da venda e aperte a tecla verde
    2. Selecione a opção Crédito ou Débito
    3. Insira o cartão
    4. Em caso de venda no Crédito, escolha a opção “À VISTA” ou “PARCELADO”
    5. Se a escolha for por venda no Débito, digite a senha e aperte a seta verde 
    6. Na opção “À VISTA”, digite a senha e aperte a tecla verde
    7. No “PARCELADO”, o estabelecimento digita a quantidade de parcelas. Cliente coloca a senha e a operação deve ser confirmada na tecla verde
    8. Se a taxa de juros for cobrada do cliente, use a opção “PARCELADO PELA ADM”
  • Estorno
    1. Vá em MENU
    2. Escolha a opção 4: ESTORNO
    3. Escolha a opção da venda: Débito ou Crédito
    4. Insira a data da transação
    5. Insira o valor da venda
    6. Digite o número de documento da transação a ser cancelada (NSU BERGS ex: 01234567, fica abaixo da data de transação


  • Reimpressão de venda
    1. Vá em MENU
    2. Aperte na SETA, que fica ao lado de CANCELAR
    3. Escolha a opção 2: COMPROVANTE DE VENDA
    4. Selecione a opção 2: ÚLTIMO COMPROVANTE
    5. Confirme a reimpressão


  • Conexão Wi-fi e GPRS
    1. Vá em MENU
    2. Escolha a opção 3: TIPO DE CONEXÃO
    3. Se optar pelo Wi-fi, escolha a rede e coloque a senha
    4. Se optar pelo Chip- GPRS:
      1. Escolha a opção 4: CONFIGURAR GPRS
      2. Na sequência, escolha a opção 2: LISTA DE APN
      3. Escolher: Virtueyes (que é a operadora do CHIP)


  • Relatório de vendas
    1. Vá em MENU
    2. Escolha a opção 5: RELATÓRIO
    3. Escolha a opção desejada
    4. Resumido/ detalhado/ resumido diário/ resumido período. (na opção relatório detalhado, você pode colocar a quantidade de dias que deseja o relatório)


Maquininha A910

A910

Ok. A sua maquininha perfeita é A910? Também temos um passo a passo pra você.

Acompanhe.

  • Primeira Venda
    1. Digite o valor da venda e aperte a tecla verde
    2. Selecione a opção Crédito ou Débito
    3. Insira o cartão
    4. Em caso de venda no Crédito, escolha a opção “À VISTA” ou “PARCELADO”
    5. Se a escolha for pela venda no Débito, digite a senha e aperte a seta verde
    6. Na opção “À VISTA”, digite a senha e aperte a tecla verde
    7. No “PARCELADO” estabelecimento digite a quantidade de parcelas, a senha e confirme na tecla verde.
    8. Se a taxa de juros for cobrada do cliente, use a opção “PARCELADO PELA ADM”
  • Estorno
    1. Vá em MENU (são três barras que ficam ao lado de VENDAS na parte verde superior)
    2. Selecione “PAGAMENTOS”
    3. Depois, ESTORNO DE VENDAS
    4. Selecione a data da transação (irá abrir um calendário. Basta escolher e apertar em “OK”)
    5. Escolha o tipo de estorno (Débito ou Crédito)
    6. Digite o valor a ser estornado
    7. Digite o número de documento da transação a ser estornada (NSU BERGS ex: 01234567, fica abaixo da data de transação)
    8. Insira ou passe o cartão e, logo depois, retire o cartão


  • Reimpressão de venda
    1. Vá em MENU (são três barras que ficam ao lado de VENDAS na parte verde superior)
    2. Escolha: REENVIAR CUPOM
    3. Selecione ÚLTIMA TRANSAÇÃO


  • Conexão Wi-fi e GPRS
    1. Desça a barra da parte superior da máquina
    2. Escolha Wi-fi ou 4G
    3. Caso o GPRS não conecte. Estamos à sua disposição pelo nosso canal de SUPORTE. Chame no whats (61) 99604-1988


  • Relatório de vendas
    1. Vá em MENU (são três barras que ficam ao lado de VENDAS na parte verde superior)
    2. Selecione “RELATÓRIOS”
    3. Escolha a opção desejada
    4. Detalhado/ Resumido/ Resumido por Bandeira
    5. Aperte na opção “GERAR”


Nosso site salva seu histórico de uso para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade

Política de Privacidade